Fabiola Villani 7

Fabiola Villani

Olá, meu nome é Fabiola Villani
Fui para o instituto nascer com 22 semanas, após o descrédito com os médicos de plano de saúde!
Assim que conheci o instituto me apaixonei com tudo, desde o atendimento das meninas da recepção, da limpeza, das médicas, das doulas, das enfermeiras, da psicóloga, das fisioterapeutas, da pediatria, do spa, os cursos (sim, aproveitei todos os recursos que eles ofereceram, kkkkk)

Minha médica, conselheira, psicóloga e amiga foi a Ludmila, minha doula mais fofa que todas foi a Daphne e a enfermeira mais atenciosa do planeta foi a Liliane!

No dia 20 de agosto de 2018, com 41 semanas (sem indução) veio o Luiz Gustavo, pesando 4780gr de parto normal (isso mesmo, parto normal kkkk) recebido com muito amor, carinho e atenção, assim como eu tive em todo restante da minha gestação!

A experiência do parto é muito pessoal, mas o que eu posso compartilhar com vocês é que sem essa equipe humanizada, com toda certeza meu parto teria algum tipo de intervenção desnecessária, seja pelo tamanho dele ou tempo da gestação! Aguardamos o tempo que o Luiz Gustavo escolhesse nascer e claro fazendo todo o acompanhamento em relação a saúde dele e respeitando minhas escolhas!

Aaah, eu nem quero falar de parto -kkkk- estou aqui pra dizer que a equipe é foda (posso usar esse termo aqui? 😬)

Hoje quem cuida do meu pequeno é a pediatra Maria Fernanda que é perfeita, sempre que levo ele na consulta aproveito e mato a saudade desse lugar tão acolhedor !

Não pretendo ter mais filho, mas com essa equipe que da vontade dá! 🤭🥰😁 (das coisas que só acontecem no IN)

 

Compartilhe esse relato:

Facebook
Google+
Twitter
WhatsApp
Pinterest
Fechar Menu