Festa “Bem Nascidos 2015” – Instituto Nascer 


Alegria, beleza e emoção foram marcas registradas desse encontro que reuniu aproximadamente 400 pessoas no dia 12/03/2016  em comemoração ao nascimento de seus filhos com a equipe do Instituto Nascer.

Agradecemos todas as famílias que estiveram presentes.

Festa “Bem Nascidos 2014” – Instituto Nascer 


Anualmente o Instituto Nascer convida todos os “Bem Nascidos” para um emocionante encontro. Nosso encontro aconteceu em 14/03/2015 . Um café da manhã no Garota Carioca.

 

FOTOS:

 

 

Festa “Bem Nascidos 2013” – Instituto Nascer 


Anualmente o Instituto Nascer convida todos os “Bem Nascidos” para um emocionante encontro. Um Chá da tarde no Restaurante Graciliano Lourdes.

Assista o vídeo que foi exibido em homenagem aos “Bem Nascidos de 2013”.

 

 

 

 

 

 

Conheça o Instituto Nascer – “Tour virtual”

 

 

“Um jeito novo de cuidar”
É com este slogan que nasce o Instituto Nascer. Uma clínica focada na cuidado integral e humanizado à mulher e a criança. Aliando tecnologia e humanismo, ciência e simplicidade, a equipe do Instituto Nascer acredita que, ao promover o bem estar durante a gestação, naturalmente promove a fisiologia feminina e encoraja as famílias para uma vivência saudável e prazerosa do nascimento e chegada de um novo ser.

 

 

 

 

O que é Parto Humanizado ?

 

 

Humanizar o parto é dar liberdade às escolhas da mulher, prestar um atendimento focado em suas necessidades, e não em crenças e mitos. O médico deve mostrar todas as opções que a mulher tem de escolha baseado na história do pré-natal e desenvolvimento fetal e acompanhar essas escolhas, intervindo o menos possível.

O Parto Humanizado significa direcionar toda atenção às necessidades da mulher e dar-lhe o controle da situação na hora do nascimento, mostrando as opções de escolha baseados em evidências científicas e nos direitos que tem.

 

 

 

 

 

 

Programa INTERVISTA da BH NEWS

 

 

 No programa especial do mês das mães, Ana Ventura entrevista Hemmerson Magioni, Diretor Técnico do Instituto Nascer. Um bate-papo sobre “tipos de parto” e sobre a importância da informação e de um bom cuidado pré-natal para uma vivencia feliz e saudável do nascimento.