feliz ano novo

Próspero ano novo para você, MÃE!

Esta publicação foi postada em Blog e marcada como , , , , , no dia por .

Neste ano que se passou, você MÃE venceu muitos desafios.
Você iniciou a sua carreira como mãe, com tantos medos e angústias, ou você ampliou sua “carteira” de filhos.
Foram tantas novidades, tantos desequilíbrios e reequilíbrios em sua vida!
Tantos dias cansativos, mas também tantos dias que deveriam ser eternos de tão lindos!

Sim, a maternidade chegou para você. Em 2015 muita coisa mudou em sua vida. Seu filho nasceu, ou seu filho cresceu. Ele não é mais nada do que era em 2014. E certamente em 2016 outras mudanças irão acontecer.

Ser mãe é um desafio diário. É um aprendizado constante. Entra ano e sai ano e você continua sem saber o que já sabe, sem entender como conseguiu, como ele, seu filho, está crescendo e ficando cada vez mais esperto e independente, mesmo com uma mãe tão imperfeita como você.

Não, você não precisa ser perfeita, não existem mães perfeitas. Assim como o ano que se passou não foi perfeito e como o ano que está chegando também não será.

A maternidade trouxe muito para você, te completou. A maternidade te colocou no canto da parede e te questionou, te desafiou. E, por fim, te libertou.

Ter um filho é se lançar no mundo. É perder o medo do desconhecido, é se tornar mais bicho, mais forte. E foi isto o que aconteceu com você este ano.

Você se tornou mais forte, você venceu, você virou mais MÃE.

Parabéns a vocês, mulheres e mães que fizeram parte do nosso dia a dia em 2015, que nos alegraram e nos fizeram chorar, que nos desafiaram e nos fizeram crescer como pessoas e como profissionais.

Que 2016 seja um ano de mais conquistas, mais maternidade, mais partos lindos, mais bebês fofos, mais filhos crescendo e muito, muito aprendizado!

Um grande abraço,

Quésia Villamil, Médico Ginecologista e Obstetra

CRM 40-477

Para mais informações entre em contato pelo telefone (31) 3262-3538