Logotipo Instituto Nascer
(31) 3262-3538
Nayara – Parto normal

Estava com muita expectativa para o nascimento de Ana Gabriella, foi então que dia 03/10/2008 tive uma de minhas últimas consultas de pré-natal, Dr. Quésia me disse que iria descolar minha placenta, pois eu já completaria as 40 semanas de gestação. Após a consulta fui para casa, era sexta-feira já sentia as contrações logo ao chegar, eram demoradas mas a doutora já havia me advertido que possivelmente eu voltaria no dia seguinte para dar a luz. Foi o que aconteceu.
Fui vivendo cada contração conforme a sua orientação e os intervalos iam só diminuindo, então quando foi na manhã de sábado com contrações de cinco em cinco minutos meu esposo me levou a maternidade, eu estava muito tranqüila e ciente de que meu parto seria normal, uma escolha maravilhosa.
Internei-me e fiquei aguardado a Dr. Quésia minha bolsa estourou na sala de pré-parto, eu estava sozinha, ai que susto, mas tudo corria bem , tive o apoio de toda a minha família neste momento o que me deixava ainda mais feliz, fui dilatando aos poucos, mas por volta de 13hs pedi a Dr. Quésia anestesia pois as contrações se intensificaram.
Caminhava pelo corredor da maternidade para alcançar os 10 cm de dilatação, então estava pronta e no bloco cirúrgico às 19hs com o apoio de meu esposo a Ana Gabriella nasceu, com direito a fotos e a mamãe sem um corte se quer, logo ouvir de Quésia que era boa parideira.
O meu parto normal foi ótimo e me senti muito bem. Agradeço a Deus a Dr.Quesia pelo carinho e minha linda família pelo apoio.