Logotipo Instituto Nascer
(31) 3262-3538

No final do mês de fevereiro, o Instituto Nascer, clínica referência no cuidado integral e humanizado à gravidez, ao parto e à primeira infância, inaugurou sua nova unidade no bairro Cidade Jardim (Av. Raja Gabáglia, 665). Inspirado no modelo europeu de cuidado à gestante e com altas taxas de partos normais (82%, em 2018), o espaço foi concebido para receber mulheres que se preparam para um dos momentos mais importantes da vida: o nascimento de um filho. A clínica possui uma equipe multidisciplinar preparada para oferecer à gestante tudo o que ela precisa para ter um parto seguro e respeitoso, amparada por profissionais altamente qualificados. Tudo isso, utilizando as mais modernas técnicas com o foco no bem-estar da mulher. “O atendimento vai muito além de uma simples consulta ao obstetra. A ideia é concentrar, em um só lugar, todos os serviços necessários para o planejamento da gravidez, o pré-natal, o parto e o pós-parto, além dos primeiros cuidados com o bebê”, explica o médico obstetra Hemmerson Magioni, fundador do Instituto Nascer.

Criado há pouco mais de cinco anos, o Instituto Nascer quer propagar um jeito novo de cuidar e oferece especialidades como ginecologia e obstetrícia, pediatria, endocrinologia, dermatologia, angiologia, fonoaudiologia, ultrassonografia, reprodução humana, psiquiatria, psicologia, fisioterapia, nutrição, entre outras. A gestante conta, ainda, com o espaço Mimo SPA, que disponibiliza serviços de massoterapia e drenagem linfática, um auditório para realização de cursos e eventos, com capacidade para 80 pessoas, e uma cozinha funcional. Para os bebês nos primeiros mil dias de vida, o Instituto Nascer conta com plantão de aleitamento materno, shantala e banhos especiais.

Para brindar a novidade, Hemmerson Magioni e equipe receberam cerca de 200 convidados em coquetel ao som do  trio Ora Bossa. Demos um giro pelo novo espaço e os cliques da noite estão na galeria. Vem ver!

Fonte: Portal Gui Torres

http://guitorres.com.br/instituto-nascer-inaugura-nova-sede-e-amplia-cuidados-com-a-mulher-e-a-primeira-infancia/